Amigos, vamos então aos detalhes
da nossa peregrinação; como já foi dito, o evento irá se realizar nos dias 7 e
8 de Junho de 2014, este ano o percurso irá ser o mesmo de há dois anos atrás
ou seja Arroja – Odivelas - Vialonga - Vila Franca de Xira - Recta do Cabo(aqui
entramos nas lezírias) – Benavente -
Benfica do Ribatejo – Santarém - Golegã, mais ou menos 120kms para o
primeiro dia, no segundo dia o percurso em principio irá ter algumas alterações
em relação ao de há dois anos mas há-de andar mais ou menos na mesma à volta
dos 50kms.
As inscrições(limite de 40) para este evento
deverão ser feitas e confirmadas(pagamento efectuado), até ao próximo dia 28 de
Maio no Café Passatempo do nosso amigo Fernando sito na Rua Laura Aires nº 3A
Arroja, aqui, além de efectuarem a inscrição deverão comunicar ao Fernando se
têm transporte de regresso e em caso afirmativo deverão mencionar quantos
lugares disponíveis tem e quantos acompanhantes levam, já que, à semelhança dos
anos anteriores, não está assegurado o transporte de regresso pelo que cada um
deve providenciar essa situação, aqui
apelamos à boa vontade de todos.
O valor da inscrição é de 45€/
pessoa e inclui almoço de sábado em Muge no “Silas” (sopa+bifana+bebida+café),
jantar “Churrasco” na casa do nosso amigo Fernando Cerdeira, dormida no mesmo
sitio, pequeno almoço, almoço em Fátima no mesmo local dos anos anteriores
(aqui apelo aos acompanhantes que forem buscar os seus participantes, que
tragam algumas iguarias para o nosso repasto ser mais reforçado), está incluído
também o aluguer de uma carrinha para transporte das bikes, gasóleo, portagens
e abastecimentos durante o passeio.
Todos os sócios do Passatempo
Biketeam deverão regularizar obrigatoriamente as suas quotas até Junho de 2014
inclusive.
A hora de partida do Café
Passatempo será imperativamente às 6.45h sendo que é conveniente chegarem ao
local 30min antes para por a conversa em dia, tomar o café, arrumar os sacos e
tirar as fotos da praxe, e também para haver um pouco de respeito por quem
chega a horas.
Pelos menos na semana que
antecede o evento é conveniente fazerem uma revisão às bikes para evitar o
máximo possível de problemas técnicos com as mesmas, oportunamente será
publicado uma listagem referente a este ponto.
Os equipamentos para o primeiro
dia serão à escolha de cada um mas no segundo dia deverão estar equipados a
rigor ou seja a representar as suas equipas.
Esperamos ter dito tudo,
desejamos que tragam boa disposição e sobre tudo que se divirtam ao máximo.
Bora lá…
A Comissão Executiva:
Rui Dias, António Messias, José
Costa Santos, Miguel Pais, Fernando Bastos, Paulo Duran, Carla Duran, Rui João
Sem comentários:
Enviar um comentário